Exames

Citologia em meio líquido

ThinPrep é o exame mais utilizado nos Estados Unidos, Europa e Ásia. A cada 10 exames de Papanicolaou feitos nos EUA, 8 são feitos pelo método ThinPrep.

O governo da Grã-Bretanha substituiu o exame de Papanicolaou convencional pelo ThinPrep, em seu programa de prevenção do câncer de colo.

Mais de 300 estudos científicos - publicados nas mais respeitadas revistas médicas internacionais - comprovam a superioridade e eficácia do Sistema ThinPrep frente ao exame convencional em diversos aspectos, tais como;

  • Aumento na detecção de doenças
  • Redução de diagnósticos equívocos
  • Melhora da qualidade da amostra
  • Custo-benefício e capacidade de realizar exames adicionais, aproveitando a mesma amostra para o exame de prevenção (exames de biologia molecular para HPV, gonorréia, e outras DSTs).

O ThinPrep é o único exame aprovado pelo FDA recomendado para detecção de lesões glandulares, um tipo de câncer que acomete ainda mais freqüentemente mulheres da terceira idade, Além disso, também é o único exame aprovado pelo FDA para realização de exames de biologia molecular para detecção de outras doenças, sem a necessidade de nova coleta.

Fonte:

http://www.ginecologiaeprevencao.com.br/thinprep/paciente/thinprep_teste.htm

Empresas conveniadas

Localização

Contato

Rua, Castro Alves N° 35,

Bairro Bosque, Rio Branco / AC - 69900-622

Telefones: (68) 3224-9861 - 3223-3610

 3224-2345 - 3223-3049